terça-feira, 7 de outubro de 2008

Ajuda...

Eu sempre tive vontade de ajudar as pessoas. Sempre pensei que a vida da gente acaba sendo em vão quando vemos alguém precisando de algo e fechamos os olhos para fingir que está tudo bem... Por isso esse ano quero ajudar com algo que eu gosto, sei que não vou conseguir melhorar as pessoas, mas quem sabe se eu deixa alguém feliz, já me ajudaria a seguir a vida com mais esperança. Por isso precisava da ajuda de alguém que tenha uma receita de touca de criança de croché, pois quero fazer para dar em uma casa que cuida de crianças com câncer. Estou tentando achar em outros blogs mas não encontro, as crianças tem de 2 a 13 anos.. se alguém, tiver alguma idéia... todas serão bem vindas.

10 comentários:

Roseli Moraes disse...

Oi Mara

obrigada pela visita...irei incluir seu blog no meu tbm...
me passa seu e-mail...tenho alguns modelos de gorros ai eu te mando por e-mail...mas dá uma olhandinha tbm no blog da Sandra lá eu sei que tem vários gorros e todos com receita....

http://bebecroche-tricot.blogspot.com/

um abraço
Roseli....

Lúcia disse...

Oi amiga, veja no blog da Elaine, ela tem receitas de tudo que possa imaginar, eu sei que tenho também, vou procurar as revistas, se voce não achar no blog a Elaine, me diga que tenho que procurar no meio de m inhas tralhas!
Abraços!

Anônimo disse...

Olá, Mara

Muito legal o seu blog.

Ficou muito bom, vou indicá-lo para Dri!

Abraços,

Ronaldo

Anônimo disse...

Oi Mara,


Que orgulho desta amiga artista que eu tenho !!!
Bem que você poderia me ensinar um pouquinho, pq as minhas habilidades artesanais são nota zero.

Um super beijo,
Débora

Lúcia disse...

Oi amiga, achei ums modelos de toucas, vou colocar no meu blog, se não conseguir pegar os gráficos, me mande seu email, que te enviarei, qualquer duvida me fale de novo.
Abraços

Agulhas Coloridas - MARJORIE - LINDINHA disse...

OI AMIGA!!

KI BOM QUE VOCE GOSTOU
IMAGINA A MINHA FELICIDADE QUANDO CONSIGO AJUDAR ALGUEM A FAZER UM SAPATINHO OU QUALQUER OUTRA COISA
:)
DEIXA A GENTE BEM FELIZ NE?
AMIGA KRIDA EU TENHO RECEITA SO DE TRICO.... VOCE FAZ TRICO?
BEM FACIL NO PONTO DE BARRINHA
SE VOCE QUISER ME PEDE TA
KI BOM QUE VOCE VAI AJUDAR AS CRIANÇAS
EU AJUDO TAMBEM AS CRIANÇAS DO CANÇER
SE TODO MUNDO AJUDASSE NÉ? .......
UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA
SUPER BJOOOOOOO

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Que Lindo o seu Blog e seus trabalhos Maravilhosos...Adorei
PARABENS
Eu tambem te add nos meus Links venho te visitar sempre
Bjs
Andrea

Bibi disse...

Oiiiiiii Miiiiiiiiiii!
Sabe que não sei fazer crochê e mto menos tricô!rsrs
Não tenho receita de toquinha nenhuma, mas eu te amo tá!
É isso aí!rs
Eu te amo!!!
Bjins
Fabiana

Katia Missau disse...

OLá Mara!!!
Vim agradecer a visita e o carinho...seu blog está lindoooo!! Parabens!!Quanto a touca não posso te ajudar, pois nunca fiz de croche...Mas olhando no goglee vc acha!!
Tenha uma boa semana.
Bj

Kátia Missau

KetyMarques disse...

Oi, vi seu pedido, de crochê eu não sei, mas ja como vc sabe fazer tricot vou te indicar a receita que uso para fazer os meus, ela é muito versatil, rende bastante e vc pode mudar cores e pontos pra ir variando, e neste mesmo blog tem mais milhares de receitas de gorros e outras coisas lindas em trico, o link é este aqui:

http://tentandotricotar.blogspot.com/2007/04/voltando-falar-de-gorros.html

O blog não é meu mas é de uma pessoa maravilhosa, e se vc quizer conheçer o meu o link é este aqui:


http://www.noitedaluablog.blogspot.com/

Beijos, fica com Deus.