terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aniversário da minha vó...

OI!!! Nossa as toucas estão me tomando um tempão que não consigo nem entrar direito no meu blog... rs e nem de fazer outra coisa sem ser isso rs... quando tiver um tempinho vou postar as outras toucas que estou fazendo... Mas o assunto hoje é outro... passei por aqui pra dizer que hoje é aniversário da minha vó Zú, ela faz 94 anos... É super lúcida, teve uma vida super sofrida, meu vô ficou paralítico quando eles tinha 3 anos de casados e ficou na cadeira de rodas durante 25 anos... Pois é ela aguentou as pontas... e criou minha mãe e meu tio com maior garra... Há dois anos ela descobriu um cancer no nariz... você acha que a derrubou... não mesmo... operou e hoje não tem mais nada... graças a Deus... Ela é rabugenta, chata, cricri... mas é minha vó.. indiscutivelmente vencedora...

8 comentários:

Márcia disse...

Oi, Mara!
Vc deve ser uma figura!
Coitada da D.Zú, chamá-la de rabujenta, pela foto, aparenta ser o contrário.
Dê meus parabéns p/ ela !
Que mulher de fibra!
Qdo crescer quero ser um tiquinho assim, forte como ela!
Vc tem muita sorte!
Bons crochets!Espero a postagem das toucas!
Bjs1
Márcinha França

Wal disse...

Olá Mara, parabéns a sua vó pelo sniversário. Eu amava muito a minha também.
Ela realmente é uma vencedora!
Gostei muito do seu cantinho e prometo voltar outras vezes. Bons sonhos e um abração da Wal

Glauco Marchezin disse...

Oi amiga!!

Uma visitinha rápida para desejar um lindo fim de semana!!!

Beijinhos no coração
Lu

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Feliz Aniversario para a sua avó com muitas Felicidades..ela é realmente uma vencedora PARABENS para ela..

BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Sandra Croche disse...

Bom Dia,Mara!!!!!
Obrigada pela visita,querida!!!
e uma semana abençoada,
Beijos.Sandra Coatti

lindinha disse...

OI AMIGAAAAAA

KI SAUDADES....
PARABENS PELO NIVER DA SUA VOZINHA
DESEJO TUDO DE BOM!!

ADOREI OS GORRINHOS
:)

AMIGA QUE VOCE TENHA UMA ÓTIMA E ABENÇOADA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOOO

Silvia disse...

OI Mara,
Ja saiu o resultado, desta ves nao ganhei mas adorei ter participado.
Beijaooo e apareca

Bibi disse...

É isso aí Mi!!!
A véinha é chata, rabujenta, genioza, mas é NOSSA!!!!
E nós amamos mto e demais e pra sempre a Zulmirinha!!!!
Bjins