sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bolsas para o Natal

Oi Pessoal espero que tenham passado um final de ano esplendido... infelizmente tive uns contratempos mas estou bem... Olha as bolsas que eu fiz para dar de natal... Essa Bolsa é para a minha sogra preferida rs... D Adenilza. Essa bolsa é pra minha irmazinha mais velha, amo você Shi... Essa bolsinha é para a minha irmã do meio.. te amo Bibi... Essa bolsa é para a minha cunhadinha Charlene... Espero que você tenha gostado, adoro você... Essa bolsa é para a minha cunhada Luciana, esposa do meu cunhado Marcelo, espero que tenha gostado... Essa bolsa é para amiga da minha mãe Guiomar, sempre esteve ao meu lado... amo você. Essa bolsa eu fiz pra minha tia Maridelia... foi com muito carinho... Essa bolsa é para minha melhor amiga Janaina... amo você... Essa a minha mãe vai dar para uma amiga. TODAS FORAM FEITAS COM CARINHO....

5 comentários:

Anônimo disse...

A Mara é uma pessoa maravilhosa, muito inteligente, dedicada, talentosa....enfim, ela é muito especial, é minha melhor amiga, um presente de Deus na vida das pessoas que a amam. Eu me orgulho muito dela, ela tem um coração enorme. Ela fez essa bolsa para mim na minha cor preferida...Amiga nosso elo será eterno....TE AMO PARA SEMPRE!!! BJS
Janaína Palmiro

Janaína Palmiro

Wal disse...

Oi Mara, faz um tempinho que não passo por aqui. Amei a sua generosidade. Eu também sou assim.O ano que passou foi muito atarefado para mim. Além de presentear a família toda, atendi muitas encomendas.Sabe o resultado: não deu para postar todos os trabalhos e presentes que fiz.Fora de tempo eu não gosto.
Um beijo na mamãe e um maravilhoso ano para todos com um abração da Wal

Bibi disse...

Obrigada pela bolsa Mimizinha!
To usando, e tá show!!!
Vc é mto inteligente e habilidosa!
Excelente filha e maravilhosa irmã!
Eu te amo minha florzinha!
Bjins

Silvia disse...

Nossa tanta bolsa, fiquei apixonada todas lindas, mas da tua sogra e da mamae achei um graça.
E dificil de fazer?
beijaoo e uma boa semana

Anônimo disse...

Oi Mara!

Adorei as suas bolsas. São tão lindas que não resisti a deixar um comentário!

Parabéns pelo seu trabalho. Vou voltar a visitá-la

Beijinhos

Sofia